Home JORNALISMO ABRE E FECHA NO FERIADO – 7 DE SETEMBRO
7setembro

ABRE E FECHA NO FERIADO – 7 DE SETEMBRO

174
0

Alguns serviços públicos vão funcionar em horário diferenciado nesta quarta-feira (7), feriado do Dia da Independência do Brasil. Conforme prevê o decreto 26.195, de 4 de dezembro de 2015, que estabelece feriados e pontos facultativos de 2016, a quarta-feira (7) é feriado na cidade.

Confira o que abre e o que fecha nesses dias:

Paço Municipal

O Paço Municipal permanece fechado na quarta-feira (7) e volta a funcionar normalmente na quinta (8), a partir das 8h.

Saúde

Todas as unidades de saúde nos bairros estarão fechadas na quarta-feira (7). O atendimento será normal nas unidades de Pronto-Atendimento (PA) Ponte São João (rua Santo Antônio, 191), Vila Hortolândia (avenida Prefeito José Castro Marcondes, 510) e Retiro (rua Maria Lúcia de Almeida, 100), que funcionam todos os dias, das 7h às 19h, e no PA Central (praça Dom Pedro II, Centro), que tem atendimento 24 horas. As emergências também são atendidas no Hospital São Vicente, que também funciona 24 horas. O atendimento de urgência e emergência para crianças e gestantes é feito no Hospital Universitário (Praça Rotatória, s/nº), também em tempo integral.

O Caps III (Rodovia Vereador Geraldo Dias, 3.133, Parque Centenário) e o Cead (rua Professor Giácomo Ítria, 393, Anhangabaú) funcionam normalmente no feriado, em regime de plantão.

Cultura

O Solar do Barão, Pinacoteca Diógenes Duarte Paes e Museu da Cia. Paulista fecham na quarta (7) e retomam as atividades na quinta (8), a partir das 10h.

O Teatro Polytheama e Galeria de Arte Fernanda Perracini Milani fecham na quarta (7) e retomam as atividades na quinta (8), a partir das 9h.

A Casa da Cultura fecha na quarta (7) e retoma as atividades na quinta (8), a partir das 8h.

Centros esportivos

Os centros esportivos municipais funcionam normalmente na quarta-feira (7), das 7h às 18h, exceto o Complexo Poliesportivo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, que funciona das 6h às 18h, e o Centro Esportivo José Brenna, o Sororoca, que funciona das 7h às 20h.

Escolas

As escolas permanecem fechadas nesta quarta-feira (7), e as aulas voltam normalmente nesta quinta-feira (8).

Feiras e varejões

As feiras livres, varejões e varejão noturno ocorrem normalmente nesta quarta-feira (7).

Biblioteca Municipal

A Biblioteca Pública Municipal Prof. Nelson Foot não funciona na quarta (7), abrindo normalmente na quinta-feira (8), a partir das 8h.

Parques

Os parques municipais funcionam normalmente na quarta-feira (7), exceto o Parque do Trabalhador, no Corrupira, que permanecerá fechado, voltando às atividades na quinta-feira (8), a partir das 8h.

O Jardim Botânico funciona das 8h às 18h; o Parque da Uva, das 7h às 18h; o Parque Eloy Chaves, das 6h às 19h; o Parque Botânico Tulipas, das 6h às 19h; o Parque Antônio Garcia Machado, no Jardim do Lago, das 6h às 20h; o Bosque do Jardim Copacabana, das 6h às 20h; Parque do Engordadouro Ângelo Costa, das 6h às 19h; Parque do Morada das Vinhas José Roberto Mota “Barroca”, das 6h às 19h; o Parque da Cidade, das 6h30 às 19h (entrada até as 18h); e a Unidam das 7h30 às 17h.

Coleta de Lixo

A coleta de lixo orgânico e a coleta seletiva vão acontecer normalmente nesta quarta-feira (7).

 

Fonte – Prefeitura de Jundiaí

 

ANA-PAULA-KLINK]

Formada em Comunicação Social pela Universidade São Judas Tadeu, Ana Paula Klinke já atuou em várias empresas e emissoras e por isso tem seu nome reconhecido entre os profissionais da imprensa de Jundiaí e região. Atuando na área de tv e internet atualmente, Ana Paula já passou por produção de jornalismo e programas de variedades, filmes publicitários, reportagens de rua, apresentação de telejornal, atualização de mídias sociais, locução, assessoria de imprensa e o que mais vier de desafios pela frente.

(174)

Deixe uma resposta