Home ENTRETENIMENTO CULTURANDO ENTREVISTA SARAH MESSIAS
  Vídeo Anterior O CULTURANDO NO PICADEIRO DO CIRCO
  Próximo Vídeo MÁRCIO MIGUEL RECEBE O CULTURANDO

CULTURANDO ENTREVISTA SARAH MESSIAS

1.04K
0

Sarah Messias

Esta Brasileira de Jundiaí tem apenas 20 anos de idade mas já sabe o que é o velho Blues de Sonny Boy tocado numa gaita e cantado.Começou a tocar gaita aos 11 anos de idade, com o grande Márcio Maresia.

sarah messias

Ela então começou a se apresentar em alguns festivais de Blues como o Sesc’n Blues, onde participou de duas edições com o gaitista Vasco Faé, o Hot Blues Fest, também organizado pelo Vasco para arrecadar roupas no inverno para quem precisa, e o Lollapalooza, no palco Kidzapalooza, onde tocou com sua banda do Brasil.

A oportunidade de tocar no Lollapalooza veio com uma bolsa que ela ganhou em 2012, para fazer um curso de verão na sede da renomada Berklee College of Music em Valência.

sarah messias

Ao final do curso, Sarah foi premiada com outra bolsa, dessa vez para fazer um curso de cinco semanas em Boston, nos EUA.

Em 2013 ela se aventurou e foi para Boston fazer o curso.

Lá, teve oportunidade de fazer audição e entrevista para ganhar uma bolsa para cursar a faculdade completa, e na última semana do programa, quando as bolsas foram anunciadas, Sarah ganhou uma dessas bolsas, a de cem por cento, e hoje cursa Music Production and Engineering e Performance na cidade de Boston, sem nenhum custo com a faculdade.

sarah messias

Junto com o guitarrista Hunter Burgamy, ela tem uma banda em Boston. Seu repertório vai de Little Walter e Sonny Boy Williamson até Led Zeppelin e Jack White, além de composições originais.

Em Novembro, The Sarah Messias Band gravou a sua primeira EP com 5 músicas com previsão de lançamento em Fevereiro de 2016. Eles farão o lançamento online e também do cd físico.

Sarah também tem uma banda no Brasil formada por seu pai, Zé Alberto na bateria, Victor Abla no baixo e Hunter na guitarra. Seu show mais recente foi no Yellow Pubmarine em Jundiaí, com muito Blues, Rock e uma casa cheia.

Ela agradece aos seus fãs e amigos pela dedicação e participação nos eventos e manda uma mensagem aos artistas iniciantes:

“Acredite sempre em seu talento, busque as oportunidades e nunca desista!”

Sarah retorna para Boston em Janeiro para continuar sua jornada na Berklee College of Music e já planeja novos shows no seu próximo retorno ao Brasil ao final de 2016.

(1037)

Deixe uma resposta