Home JORNALISMO VAMOS AJUDAR O BANCO DE LEITE
mama

VAMOS AJUDAR O BANCO DE LEITE

228
0

Mamães, vamos ajudar o Banco de Leite

É preocupante a baixa no estoque de leite na região. O estoque, segundo a enfermeira responsável pelo Banco de Leite, Maristela De Marchi Benassi, continua baixo e seria importante que houvesse o dobro da quantidade que há hoje.

Para doar seu leite, a mãe precisa apresentar excesso, deve ser saudável e não usar medicamentos que impeçam a doação. Uma vez retirado, o leite pode ficar congelado por até 15 dias.

Para obter informações de como fazer a doação, basta entrar em contato com a unidade de Jundiaí pelos telefones 0800-178155 ou 4521-7244.

Fonte – Rádio Difusora

ANA-PAULA-KLINK]

Formada em Comunicação Social pela Universidade São Judas Tadeu, Ana Paula Klinke já atuou em várias empresas e emissoras e por isso tem seu nome reconhecido entre os profissionais da imprensa de Jundiaí e região. Atuando na área de tv e internet atualmente, Ana Paula já passou por produção de jornalismo e programas de variedades, filmes publicitários, reportagens de rua, apresentação de telejornal, atualização de mídias sociais, locução, assessoria de imprensa e o que mais vier de desafios pela frente.

(228)

Deixe uma resposta